quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Tirando o pé da jaca...

Uma amiga me chamou para sair hoje, plena quarta-feira de cinzas, eu comuniquei: "amiga, tô tirando o pé da jaca, o ano precisa começar!" Minhas férias foram ótimas,eu precisava exorcizar tudo tudo tudo. Peguei 10 dias de sol no litoral, eu passei emoções fortes dirigindo na Rio-Santos, conheci lugares novos, queimei, descasquei e queimei de novo, ganhei um ipod na promoção da Kibon ( Como isso? Não sei...). E quando voltei ao trabalho, o ritmo lerdo de janeiro me permitiu sair mais e ainda fazer um curso a noite e sair mais no carnaval. Aproveitei o momento "paz e amor" da minha mãe, que não tem pegado tanto no meu pé - e ainda me disse um inacreditável "fico feliz de te ver feliz de novo" - e enfiei o pé na jaca com categoria. Agora chega, né? Tá na hora de focar no trabalho, cuidar da saúde (voltei para academia hoje), dormir bem e voltar a estudar. Andei pensando muito também e pensei inclusive em acabar com este blog, mas aí me inscrevi em um curso de redação criativa e achei que não valeria a pena, pois este espaço pode servir como um laboratório de texto. Além disso, não quero deixar de escrever, que é o que mais gosto de fazer, por motivos banais. Vamos em frente 2008...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc ganhou o Ipod na promoção da Kibon! Caraca! Num creio!!!!
Achei o máximo!!!!
Eu num acreditava que era possível!
Achei que fosse que nem sorteio de carro em shopping onde todo mundo participa mas ninguém ganha!
Caraca!
Tô boquiaberta!
Beijos