segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Primeiro dia: um começo



Hoje no trabalho me deparei com a tela branca do word, angústia de todo jornalista, preciso preenchê-la com uma pauta que está na minha cabeça, mas não consegue sair.
Como começar?
As manhãs são díficeis para mim, mas as de segundas são ainda piores. Tenho problemas com inícios, sinto uma certa falta de energia para dar "start" em projetos, em textos, em dietas, em semanas e até em dias (por isso fica tão desafiador escrever sobre manhãs), mas depois que passa o mal estar inicial, eu engreno nas atividades e não paro mais. Manhã de segunda-feira é sem dúvida recomeço, quando o despertador toca é dada a largada dos próximos sete dias, eu volto a encontrar as preocupações e as pendências que abandonei na sexta.
Encaro a minha própria tela em branco e vou escrevendo aos poucos a minha história..

Nenhum comentário: