segunda-feira, fevereiro 25, 2008

7 manhãs



Estou com um desafio. Escrever sobre minhas manhãs durante 7 dias. Este é um exercício que vou fazer para colocar em prática o que tenho aprendido no Curso de Redação criativa. Quando eu procurei este curso, eu queria munição para combater o meu maior desafio no trabalho que é ter de escrever quase sempre sobre assuntos parecidos, de um mesmo universo, com as mesmas fontes. Acho que meu esforço está valendo a pena, aprendi a observar mais os ambientes em que vivo, perceber melhor as situações, as pessoas e isso têm rendido vários textos diferentes. Aqui pretendo exercitar a criativiade e a observação, encontrando assuntos variados sobre as minhas manhãs, que geralmente são muito parecidas e tediosas, durante uma semana. Vamos ver se consigo. Os textos serão escritos em forma de mini ensaio pessoal, utilizando a técnica da escrita rápida e terão uma ilustração.

Nenhum comentário: