terça-feira, fevereiro 26, 2008

Segundo dia: é bom levar um tênis



Terça-feira é rodízio do meu carro. Saí mais cedo de casa para pegar o ônibus, no caminho me distraí lendo um livro, quando olhei no relógio já passavam das 9:30 e eu não estava nem perto da agência ainda! Cheguei no trabalho com mais uma hora e meia de atraso, praticamente meia manhã havia sido disperdiçada no trânsito!
Eu tenho uma teoria de que, em um futuro bem próximo, os paulistanos vão andar a pé. A cidade está atravancada de carros, na última quinta-feira a quantidade de veículos em São Paulo chegou a impressionante marca de 6 milhões, e o nosso transporte público é precário, as obras do metrô andam a passos de formiga lenta e os trens são inviáveis. Enfim, acho que em breve a caminhada será o meio mais rápido e simples de cruzar a cidade.
Enquanto nada melhora, o jeito é inventar coisas para aproveitar o tempo no trânsito: eu leio, escrevo, faço ligações, retoco a maquiagem e as vezes até tomo café da manhã no carro. Quando saio de ônibus, sempre visto um tênis e levo o salto na sacolinha, assim, quando o trânsito pára, eu vou a pé e aproveito para fazer um exercício.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninha querida, se vc está nesse pique todo e pensa em caminhar, caminhar e caminhar... bom, vai a dica de um blog da minha amiga Michelle que faz delícias comestíveis! Hehehehehe!
www.sweetdecor.blogspot.com
Afinal, para quem gasta, é preciso repor!!! Beijos com amor, FÊ