segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz ano novo !




O ano está acabando, viva 2008! Estou de férias - e férias de verão!- quero ver o ano novo nascer no mar...
Feliz ano novo para vocês!!! Que Deus abençõe a todos!!


Amém

Pelo retrovisor enxergamos tudo ao contrário

Letras, lados, lestes

O relógio de pulso pula de uma mão para outra e na verdade... ]

[ nada muda

A criança que me pediu dez centavos é um homem de idade ]

[ no meu retrovisor

A menina debruçando favores toda suja

É mãe de filhos que não conhece

Vendeu-os por açúcar

Prendas de quermesse

A placa do carro da frente se inverte quando passo por ele

E nesse tráfego acelero o que posso

Acho que não ultrapasso e quando o faço nem noto

O farol fecha...

Outras flores e carros surgem em meu retrovisor

Retrovisor é passado

É de vez em quando... do meu lado

Nunca é na frente

É o segundo mais tarde... próximo... seguinte

É o que passou e muitas vezes ninguém viu

Retrovisor nos mostra o que ficou; o que partiu

O que agora só ficou no pensamento

Retrovisor é mesmice em dia de trânsito lento

Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas

Mostra as ruas que escolhi... calçadas e avenidas

Deixa explícito que se vou pra frente

Coisas ficam para trás

A gente só nunca sabe... que coisas são essas

(Fernando Anitelli)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninha que delícia que você está de férias!!! Foi você quem me ligou no Natal???? Minha avó bateu altos papos com uma "Ana"! Hahahahaha! Que segundo ela, só podia ser você pois era muito simpática!!!! O engraçado é que eu tenho mais de uma amiga "Ana", então... Hahahahahhaha! QUerida, espero que seu Natal tenha sido ótimo! Descanse nas suas férias e aproveite!!!! Beijos mil