terça-feira, março 04, 2008

Domingo (Sétimo e último dia!!!): Um não post para uma não manhã

A minha manhã de domingo simplesmente não aconteceu. Eu acordei sonolenta, lembrei que tinha de escrever, peguei meu bloquinho e tentei rascunhar algo, mas só saiam comentários a respeito da noite anterior ou sobre o cinema que eu havia marcado para mais tarde. Nada, nada, nada sobre a manhã sonolenta de domingo. Fiquei um pouco frustrada porque o meu objetivo com este exercício pentelho era encontrar assuntos sobre sete manhãs para exercitar a criatividade e e eu estava ali parada, sem nenhuma idéia para escrever algo decente. Fiquei perambulando pela casa, até bater o olho no relógico na parede da cozinha e notar que já passavam das duas da tarde, eu havia dormido a manhã inteira. E, óbvio se não há manhã, também não há possibilidade de texto sobre esta manhã, já que eu não a presenciei. Cara de pau, né? hehe
Termino aqui este exercício, pedindo desculpas pelo tédio nos posts.

Nenhum comentário: