domingo, novembro 18, 2007

Vai para o repertório

Sempre que eu proponho uma balada meio fora dos padrões a minha amiga Rê lança a frase : “eu vou, mas vou só pra aumentar o repertório”. É uma forma de me dizer que o convite é bizarro, mas que no fundo vai ser legal. E não é que ela está certa, de tanto choque cultural aos poucos o repertório aumenta e eu me pego falando coisas que nunca falei, “floreando” os textos com palavras novas, achando bonito objetos que antes nem notava ...
E assim viver um dia de cada vez vai ficando mais divertido, pois como (disseram que) disse John Lennon “a vida é aquilo que acontece enquanto a gente faz planos”... Li esta frase ontem no banheiro do Ó, bar que fica atrás do cemitério onde eu e a Carol fomos aumentar o nosso repertório dançando (com gente viva, que fique claro!).

Um comentário:

Unknown disse...

Vc me inspirou a colocar um texto no blog. Na balada. Dá uma olhada lá!

bjs