domingo, julho 08, 2007

Presente

Nos últimos tempos a companhia de TV a cabo tem tirado alguns canais do meu pacote (antigo com mais de cinco anos). É uma forma de ela me forçar a assinar o plano novo digital com cento e poucos canais e três vezes mais caro. Mas esta semana tomei um susto! Cheguei em casa a noite e haviam sumido vários canais! Minha vontade foi ligar logo para lá e dizer: “OK, eu me rendo! Quero assinar o pacote digital com trocentos canais, só para não perder minhas séries favoritas! ”. Mas não consegui falar - o call center da TV a cabo é ruim pra burro! Aí fui jantar, depois comecei a ler a “Rolling Stone” que achei no lixo da agência, lembrei que tinha que escrever o texto de um teatrinho para as crianças do trabalho que eu faço voluntário e fui fazendo uma porção de coisas e no fim da noite quando deitei a cama eu estava me sentindo tãaaaaao bem! Alguns contra-tempos são como presentes. A TV a Cabo que se dane!

Um comentário:

Anônimo disse...

Háháhá!
Isso tinha que acontecer comigo em relação as novelas... Quanto tempo a gente ganha quando a TV está desligada, né? Hihihihi! Beijos FÊ (PS: Fui no Live Earth sábado!!! Eu, o Jota e a minha tia Cecília - do cabelo roxo - tá no meu fotolog, depois passa lá!)