sábado, julho 14, 2007

Café...

Alguns produtos deviam vir com a seguinte advertência: “este produto não deve ser consumido por pessoas pilhadas”. Encontrei a Bel depois do trabalho hoje, atualizamos todas as fofocas e comemos pizza, depois passamos em uma cafeteria, eu resolvi tomar um café – e lembrei não gosto de café puro!- pedi um que tinha leite e caramelo, que o moço do balcão falou que é “super leve”. Agora estou aqui, às 2h da manhã, pensando na vida por falta de sono. E coisa que me incomoda é perder o sono, porque não há muito o que fazer a noite e a gente começa a pensar livremente, pensar na vida alheia, nas notícias do dia, na vida dos artistas, até começar a pensar na própria vida e aí começa a incomodar – porque se há algo que não consigo fazer durante o dia é parar para refletir – chego a conclusões, faço previsões...humm, pensar desgasta. O sono não vem. Corro para a internet, caçar o que fazer, uma distração que me distraia dos meus pensamentos. Não consigo! Tudo isso por causa de um copo de café!

Pensamento #2

Pensamento vem de fora
E pensa que vem de dentro
Pensamento que expectora
O que no meu peito penso
Pensamento a mil por hora
Tormento a todo momento
Por que é o que eu penso agora
Sem o meu consentimento?
Se tudo que comemora
Tem o seu impedimento
Se tudo aquilo que chora
Cresce com seu fermento
Pensamento, dê o fora
Saia do meu pensamento
Pensamento, vá embora
Desapareça no vento
E não jogarei sementes
Em cima do seu cimento

Sérgio Britto & Arnaldo Antunes

5 comentários:

Muca disse...

Q se dane a Tv a cabo!!!
So nao pode ir embora o canal do programa de tattoo e de carrinhos!!!
Te amo
Muca

Unknown disse...

Ana, pensar é tão bom...adoro sua descrição de que vc é uma pessoa que está interessadao em descobrir o que há de bom nisso tudo... Pense, pense, pense bastante, mas não fiquei com insônia!!!! rsrsrs

Adorei a letra dessa música!

Beijos,
Julia

Anônimo disse...

Eu tb tenho esses problemas... por isso não tomo café! Além do que café deixa o dente amarelo! Não ao café e pronto!!! Sim aos dentes brancos, ao sorriso colgate! Sim as noites bem dormidas e aos sonhos! Pq.. "sonhar não custa nada". Beijos FÊ

Anônimo disse...

Eu tb tenho esses problemas... por isso não tomo café! Além do que café deixa o dente amarelo! Não ao café e pronto!!! Sim aos dentes brancos, ao sorriso colgate! Sim as noites bem dormidas e aos sonhos! Pq.. "sonhar não custa nada". Beijos FÊ

Crix disse...

Eu gosto muito de café, mas de dormir eu gosto muito muito mais! E eu te amo, viu? =) Ah, eu tb adoooro strogonof!!!