quinta-feira, julho 26, 2007

Dizem que a vida do ser humano muda a cada sete ou oito anos, como um ciclo. A última vez que eu questionei minhas escolhas eu tinha 19 pra 20 anos e na época estava com síndrome do pânico, uma doença que me fez renascer e me ensinou muito.

E agora estou batendo na porta dos 27 anos, os questionamentos voltaram. Estou reavaliando todas as escolhas: a vida afetiva, o trabalho, as amizades, a vida familiar, o passado e principalmente os meus valores. Estou cheia de dúvidas, mas muito calma, empenhada em dar novas respostas a dilemas antigos. Assim, do meu jeito, um passo de cada vez, começando pelo que é mais simples até chegar ao todo.

Sobrenatural

Livros, testamentos
Folhas de jornal
A vida é curta, mas não é pouca
Máquina do tempo,
Bola de cristal
Sobrenatural é eu saber que não serei pra sempre assim
Me destaco de um álbum de fotografia antigo
pra lembrar de mim
Dizem fiquei fora
por tempo demais
e aquele agora ou nunca ficou pra trás
O que não disseramé que voltei diferente
e que o meu agora
é daqui pra frente

Nada me amarra
Passado é propulsão
Todos meus caminhos
Começam com um pé no chão
Hoje quando o sol saiu eu resolvi voltar

3 comentários:

Unknown disse...

Mudança faz parte da vida e ajuda a gente a crescer. No fundo, é bom reciclar sim! Conforme a idade vai passando, vai ficando melhor!!!

Bjs,
Julia

Anônimo disse...

É Aninha... já dizia LULU SANTOS: "Tudo muda o tempo todo no mundo"... por isso "Não adianta fingir, nem mentir para si mesmo agora... há tanta vida lá fora..."! Beijos com carinho da FÊ

Muca disse...

Tomara q eu ganhe nota alta nessa avaliaçao... rsrsrs =)
Beijos do namo
Muca