domingo, outubro 28, 2007

Já raparou o que os carrinhos de compra dizem sobre os que os empurram? Não pensem que estou louca. No domingo a noite, por força da necessidade, fui parar na fila do caixa do Extra lotado. Sabe, como é, nada pra fazer e a gente se distrai com o que vê. Comecei a reparar no carrinho das pessoas à frente e atrás de mim na fila e dos que passavam. Atrás tinha um senhor de uns 50 anos, com duas tatuagens no braço, devia morar sozinho e gostar de rock, no carrinho dele tinha uns 10 pacotes de bolacha recheada e leite desnatado. Caramba quem come aquele tanto de bolacha cheia gordura trans não devia se importar em tomar leite desnatado! E o um senhor na fila do lado, de chapéu de praias e havaianas, sem carrinho, segurava em uma mão um saco com pimentões vermelhos e na outra um pacote de pão de forma. Eu fiquei pensando na receita, o que será que dá pra fazer com isso? Deve ser algo muito bom pra alguém sair de casa no domingo a noite pra comprar. E um casal passou com duas crianças e um carrinho cheio de miojo, requeijão e todinho. Concluí que os dois trabalham e não tem empregada para preparar as refeições a noite. Coitada das crianças! No carrinho das mulheres sozinhas havia sempre itens para casa e crianças ( biscoitos, doces, amaciante, sabão em pó, produtos de limpeza), já no carrinho dos homens, cerveja, pão e snacks. Agora o mais curioso é que na minha frente havia um sujeito com uma garrafa (dessas de 1 litro) de iogurte de morango. Só isso! Quem em perfeita saúde mental pega uma fila daquele tamanho para comprar um simples iogurte! Tem que gostar muito de iogurte! Fiquei inconformada, comecei a levantar as hipóteses, concluí que o iogurte devia ser exigência de uma esposa grávida ou um esforço para reconquistar uma mulher traída. Não sei, mas algum motivo o cara tinha para segurar aquele iogurte por 45 minutos naquela fila! E com 100% de certeza era por uma mulher. Porque o sujeito homem, racional como é, quando comete uma insanidade desse tamanho é por uma mulher!
Ah, o que tinha no meu carrinho? Nã- não, não conto!
Até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você puxou o assunto, então deixa eu contar : Uma vez eu estava na fila do Carrefour e encontrei uma amiga de uma amiga (sim, ela não era MINHA amiga direta, mas nos conhecíamos o suficiente para parar e dizer "oi"). Um encontro casual, nada de mais. Daí, no dia seguinte comentei com nossa amiga em comum que eu tinha encontrado a tal no supermercado. Foi então que a amiga em comum disse: É, ela falou! Disse que você estava segurando um monte de chocolate!
É.... as pessoas reparam no que as outras carregam.... Hihihi!
Mas em minha defesa, preciso dizer que na época eu morava com meus pais e irmãs! São quatro mulheres que durante a TPM precisam de chocolate! Era INDISPENSÁVEL!!!!