domingo, setembro 02, 2007

Trilha Sonora...

Para mim, qualidade de vida é investir em uma boa trilha sonora. Se é para cantar no chuveiro ou para chorar sozinho, a música é sempre remédio! Nos últimos tempos eu andava meio sem saco para ouvir rádio. As FMs estão cada vez mais adolescentes, com aqueles "chakunduns" americanos que o povo chama de black music. Foi aí que descobri a Mondo77 que toca o que há de melhor na cena independente - o "independente" aqui não quer dizer exótico ou alternativo, simplesmente quer dizer bandas que não conseguem tocar nas rádios por falta de "jabá". O som que toca na Mondo 77 é praticamente rock, mas tem para todos os gostos do mais pesado ao mais pop. Quem tem banda pode fazer o upload de suas músicas, quem não tem banda pode criar uma rádio ou uma comunidade pra banda preferida. Eu fui selecionando o que mais gostava e criei uma rádio, chama Curiosa FM . Viciei! É muito bom ter trilha sonora na vida!
A canção que mais escuto agora é "Disco Paralelo" do Ludov.

3 comentários:

Crix disse...

Ludov é bem legal, mas eu gosto mesmo é de Chitão e Xororó, hehehe!

Anônimo disse...

Eu curto os black music da vida, mas confesso que não é 24h que se pode ouvir isso! Eu tenho fugido um pouco de música,... talvez esteja na hora de conhecer essa rádio que vc falou... Ou de ir em um certo Karaokê para cantar: EVIDÊNCIASSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Acho que toda vida tem uma trilha sonora. Sempre que encano numa música eu escuto a mesma música várias vezes!
bjs,
Julia