quarta-feira, junho 13, 2007

Dia dos Namorados

Estava ontem a tarde trabalhando quando a Dona Benê entrou na sala com um belo bouquet de rosas vermelhas. “Você ganhou flores!!!” Primeiro eu pensei que fosse pra colega do meu lado, mas o bouquet veio na minha direção e os meus colegas começaram um alvoroço, fiquei vermelha, eu olhava para os lados e me perguntava, é pegadinha? Cadê a câmera? Abri o cartão e - uau - era mesmo pra mim! Fiquei super feliz!!! Mas não deixei de reparar na ironia da vida quando mais tarde a recepcionista me disse que estava sabendo que eu fui a única mulher na agência que ganhou flores neste dia. Dei um sorriso amarelo, disse a ela que eu também era a única mulher, pelo menos no meu andar, que ia passar o dia dos namorados sozinha. Vai entender a vida. Seria prêmio de consolação? Não sei, só sei que gostei muito das minhas flores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz q vc gostou da surpresa amore!!!