sexta-feira, maio 11, 2007

Vou ser feliz e já volto...

Tenho vivido uma fase mais rebelde - um pouco rebelde eu sempre fui e isso já faz parte de mim - ando cansada da quantidade de conselhos e regrinhas inventadas por nós mesmo pra nos desviar do que realmente é importante e nos jogar em uma espécie de neurose coletiva. Já reparou na quantidade de "tem que's" que você "tem que" ouvir. Tem que acordar de bom humor,tem que meditar, tem que praticar esporte 3x por semana, tem que beber dois litros d´água, tem que fazer trabalho voluntário, tem que ler um livro por semana e um jornal por dia e não sei mais o quê, e tem que cuidar da natureza, tem que comer salada, tem que isso e aquilo...
Veja bem, que cada um faça o que quer fazer de acordo com o que é e com o propósito de vida que tem. Porque somos diferentes em tudo, logo as nossas necessidades e desejos também são diferentes!
Cheguei a conclusão de que a única coisa que "tenho que" fazer por mim é abandonar os "tem que´s" e ir em busca de uma nova consciência de vida. Dá licença, vou ser feliz e já volto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando vc for lá ser feliz... trás um pouco de alegria para mim? Hihihi! Beijos com amor, FÊ

Crix disse...

Libera o mosh! rsrsrs
Eai, baladinha esse fim de semana?
Bjins

Muca disse...

Quebra tudo Aninha!!!

Te amo!!!

Mu