quinta-feira, maio 10, 2007

Eu e a minha amiga Cristina sofremos de atrapalhamento mental pós-balada, eu mais do que ela. Deve ser o excesso de MaC Donald´s. Outro dia saimos da Vila Madalena e e ela me deu uma carona. No caminho resolvi tirar as sandálias que apertavam meus pequenos pés e colocar um tênis que havia guardado estratégicamente no carro. Na hora de descer, guardei as sandálias que estavam no chão do carro na sacola e fui embora. No outro dia ao acordar, recebi um torpedo da Crix "reparou algo errado nas suas sandálias?". Fui olhar na bolsa e tinha um pé da minha sandália branca e outro pé de uma sandália preta que era da Cris! Depois da balada, na hora de dirigir, ela tirou a sandália e também jogou no chão do carro e eu peguei um pé de cada e coloquei na bolsa. E como a sandália está lá em casa há semanas, mandou um recadinho pra Crix:

Oi, Crix, aqui quem escreve é a sua sandália. As férias estão legais na casa da Ana, só guardada em uma caixinha, descansando. Aliás, o guarda roupa da Ana é uma zona, fiquei com medo de me perder. Estou sentindo falta do meu outro pé, vê se vem me buscar.
Abraços
Sandália Preta

2 comentários:

Anônimo disse...

Háháháhá!!!!
Adorei esse post!
Essa foi boa! Aninha como assim?
E o melhor eram as cores das sandálias: uma preta e outra branca! Fácil fácil de confundir, né?
hihihihihi!
Beijos mil,

Crix disse...

Huahahahaha....
Querida sandália, logo logo eu vou te buscar. Sua irmãzinha está com saudades, perguntou por ti. Falei que vc estava sendo bem cuidada e daqui a pouco volta. Vê se não fica passendo pelo armário da Aninha!