terça-feira, junho 24, 2008

Mais uma vez o tempo

Eu contra o tempo. Perdida no tempo. Parando o tempo. Falando do tempo. De novo. Por que?
Tenho escrito muito no meu bloguinho, mas não encontro um momento de paz para postar os textos aqui. Estou confusa nos prazos, é tanta coisa para fazer e parece que estou sempre um pouco atrasada. Não, não vou bancar a vítima e dizer que tudo é culpa do excesso de trabalho.
Eu trabalho muito sim, mas também faço mais um milhão de coisas e acabo me perdendo nas prioridades. Na verdade, não sei se faço as escolhas certas. Se vou à uma festa em plena segunda-feira, tenho a impressão que desperdiço meu tempo e ainda não descanso. Se fico em casa descansando e cuidando dos "afazeres" da vida, tenho impressão que mato o tempo e que não vejo a vida passar.
Eu queria descobrir uma fórmula para dominar essa coisa louca que é o tempo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi ana! As pessoas estão ultmamente falando muito sobre o tempo... minha formula para dominá-lo e não estar nem aí com ele...e viver cada dia de um vez...venho conseguindo isso aprendendo a ficar em silencio e a calar minha vóz interior... no começo é dificil mas quando se consegue que seja por instantes, a gente fica meio viciado em momentos de silêncio. O tempo fica mais como uma idéia e a vida mais simples E mais instigante...
bj toninho :-)